1 Minuto Binário Opções Para Ganhar


Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto (60 segundos): 14 de 18 vitórias Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Estratégia Básica de 60 Segundos Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontrar níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que não estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. 60 Segundas tradições conduzem ao volume de comércio mais elevado Mas, como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que o comércio de maior volume pode efetivamente funcionar com o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que chegam Ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. História do Comércio Usando 1 Minuto Expiry 1: 1.32817 tinha sido a alta para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta para o nível de resistência 1,32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em vez de 1,32710 em vez disso. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Resultou ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1,32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Onde eu troco1 Sistema de Opções Binárias de Momento de Minuto Dinâmico Este sistema de opções binárias de impulso dinâmico de 1 minuto com uma taxa impressionante de 84 vitórias baseia-se em um indicador de tendência vencedor avançado com filtro de volatilidade. It8217s adequado para iniciantes, bem como comerciantes experientes, e é muito fácil de entender, sem regras complexas. I8217ll explicar as regras de negociação abaixo. Binário Indicadores: BBbandsStopBO, BarTimerBO, BinaryVolatilityIndicator Ferramentas de análise: NA Horário: 1 minuto Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Ativos negociáveis ​​Pares de moedas: Qualquer par com 5 dias de volatilidade acima de 80 pips. (Veja abaixo) GBPJPY 1 Min Chart Trading Exemples 5 vitórias, sem perda (100 negociações vencedoras). Todos os negócios acabaram no lucro. Comprar regras de opções: o preço da volatilidade gt 80 toca os pontos verdes de cima. Clique na imagem para ampliar. Indicador de volatilidade: Prev 05 Dias O intervalo deve estar acima de 800 (80 pips) BBbandsStopBO indicador pontos verdes (otimista) O preço toca os pontos verdes de cima. Indicador de volatilidade: Prev 05 Dias O intervalo deve estar acima de 800 (80 pips) BBbandsStopBO indicador pontos laranja (de baixa) O preço toca os pontos laranja da parte inferior. Preferência: 5 minutos de tempo de expiração (5 X 1 min velas) Você pode gostar destas mensagens relacionadas. Baixar Todos os Sistemas Binários, Estratégias e Indicadores 100 FREE5 minuto opção binária negociação com boa relação de vitória Juntou-se a julho de 2013 Status: Member 570 Posts oi eu pensei compartilhar opção binária método de negociação com u..i foi aprender muitas coisas da fábrica forex tão esperado contribuir Aqui. Este sistema de negociação binário tem muito vitória relação. Você pode usar isso em qualquer momento do mercado. Bem como qualquer par de moedas ... mas não use este sistema em tempos de notícias. Tão longe antes de 30 mints tempos de notícias vermelhas e use depois de 30 mint. Há muitos corretores opção fornecer contas demonstração livre demo. Então use um deles para testar este método até u treinado. Nós usando 5 hortelã gráfico para obter entradas. Estes indicadores precisam ser instalados em mt4. Primeiro precisamos de seta amarela para se preparar para a entrada. (Nome do indicador corssoverjustin) depois dessa vela, feche o mesmo tempo, você deve receber uma flecha azul grande com uma flecha verde pequena. Mantê-lo em mente precisam de ambos together. if veio tempo popup vela, então ele pode ser um melhor comércio para u .. primeiro precisamos de seta amarela para baixo para se preparar para a entrada. (Indicador namesma corssoverjustin) depois que a vela perto mesmo tempo u deve Receba uma grande flecha vermelha com uma pequena flecha rosa juntos. Mantê-lo em mente precisam de ambos together. if veio tempo popup vela, então ele pode ser um melhor comércio para u .. esperança u entradas claras. Use opções de expiração de 5mint. (New-york e Londres têm sinais mais precisos) sinta-se livre para adicionar e sintonizar este sistema e dnt esquecer de compartilhá-lo com aqui. Todas as sugestões são bem-vindas. Esperança u vai desenvolver este sistema. I foi aviso muito de eles perguntando a mesma pergunta aqui novamente e novamente. Que é eles estão dizendo seu modelo não está funcionando corretamente. Então pls assistir ao vídeo antes u etapa ur trading chart. Obrigado pela participação da USFantacy. Por favor, nos dê uma explicação mais clara nas regras. Precisamos colocar o comércio na segunda seta Eu significo para a compra, Ones a seta amarela vem, nós precisamos de esperar a seta azul e então no fim da vela com a seta azul nós precisamos disparar o comércio Pode Você por favor deixe-nos saber quanto tempo você tem tentado este método e qual é a sua taxa de sucesso Obrigado novamente :-) Atenciosamente, Paul. Primeiro você precisa esperar vir seta amarela. Essa flecha amarela veio depois que a vela foi fechada. Depois do mesmo tempo, você deve receber a seta grande e a flecha pequena juntos. Uma vez u aviso que u deve entrar sem tarde. Invista o tempo da tela pequena. Dentro de 30 minutos você entenderá. Obrigado por compartilhar seu método, eu só tenho duas perguntas rápidas para uma melhor compreensão. Quando eu gosto de entrar em um comércio tem que haver a grande seta amarela em primeiro lugar, esta seta aparece na vela aberta ou fechar E a segunda confirmação é a seta dupla. Este aparece na vela perto ou abre? Podemos trocar tal szenario? E por último, mas não menos importante. Por quanto tempo você troca essa estratégia e qual é a sua taxa de vitoria, venha crescer, usbantasy, obrigado por compartilhar seu método. Eu apenas tenho duas perguntas rápidas para uma melhor compreensão. Quando eu gosto de entrar em um comércio tem que haver a grande seta amarela em primeiro lugar, esta seta aparece na vela aberta ou fechar E a segunda confirmação é a seta dupla. Este aparece na vela perto ou abre? Podemos trocar tal szenario? E por último, mas não menos importante. Por quanto tempo você troca esta estratégia e qual é a sua taxa de ganhos cresce sim amarelo vem depois de uma vela fechada apenas. Não está vindo a funcionar vela. A flecha dupla está funcionando para o poder adx. Se você tiver um indicador de conhecimento adx no padrão mt4, então você conhece a resposta. Eu sei que muita gente olhando colher de ouro trazer coisas. Eles pelo menos não testando usando a conta demo e fazendo as mesmas perguntas. Quantos ganhar comércios, quanto tempo você fazer isso. Wat é ur capital agora. É isso rentável. E bla bla bla eu acho que essas são emoções questão. Experimente isso com demo e, se não sentiu nenhum gud, deixe-o. Mesmo que eu pensei que eu devo fornecer algum tiro de tela em minha conta viva. Foi rentável para mim. Pode não ser para você. Esconder-me-ei o meu tamanho e montante. Mais marcas mostra vitória comércios e menos marcas mostra perda. Eu sei que esse tipo de perguntas são mais do que emocionais, mas infelizmente eu não encontrei um corretor de BO que ofereça troca de demonstração, por isso eu fiz essas perguntas antes de colocar algum dinheiro no Indicador de Opções Binárias do MACD (83 Win-Rate) Faça 1.000 Por mês Negociação com o nosso Indicador Binário Vencedor Características do Indicador BO Totalmente operacional para: Scalping (opções de expiração de 5 minutos) fora dos gráficos de 1 minuto Comercialização de curto prazo (opções de validade de 1 a 2 horas) fora dos gráficos de 15 minutos Negociação diária (final de Opções de caducidade do dia) das tabelas de 1 hora Negociação de Swing (opções de vencimento de fim de semana) nas tabelas de 4 horas Taxa de ganhos de 83,5 nos pares de moedas mais líquidos Alertas sonoras incluídas quando um sinal para comprar opções de colocação ou chamada está disponível Para otimizar a estratégia E obter os melhores resultados é melhor trocá-lo com os principais pares de moedas (eurusd, gbpusd, usdjpy, audusd, nzdusd, usdchf e usdcad) Este indicador também fornecerá excelentes sinais para índices de ações, ouro, crud E petróleo e estoques muito líquidos. Prova de resultados ao vivo (VIDEO) Como funciona o indicador de opções binárias: a idéia por trás dessa estratégia foi desenvolver um indicador que use uma média móvel como sinal e um indicador de impulso para lucrar com reversões de curto prazo. Sempre que temos uma inversão de curto prazo para o upside e momento de alta é a construção que você vai ter um sinal de compra. Quando você ouve o alerta de som e vê a seta verde, você deve comprar uma opção de compra para o recurso que você está analisando. Sempre que você tiver uma reversão de curto prazo para o lado oposto e o impulso descendente é a construção, você receberá um sinal de VENDA. Sempre que você ouça o alerta sonoro e veja a seta vermelha, você deve comprar uma opção de venda para o bem que você está analisando. Captura de tela de resultados Aqui temos a estratégia trabalhando nos gráficos de 1 hora com opções de expiração de fim de dia Aqui temos a estratégia trabalhando nos gráficos de 15 minutos com uma hora para 2 horas de opções de expiração. E, finalmente, temos um gráfico de 1 minuto com um 5 Opções de expiração de minutos Lembre-se sempre de escolher o tempo de expiração recomendado de acordo com o período de tempo em que você está analisando a ação de preço. Como o indicador encontra chances de negociação bem-sucedidas Este indicador é baseado em uma estratégia que usa reversões de curto prazo para oportunidades de negociação e capacitação para validar Os sinais. Como você pode ver a partir dos exemplos acima, este indicador será sinal de tops e fundos para trocar reversões médias, bem como correção simples na tendência para que você possa realmente comércio com a direção do mercado também. É uma abordagem muito profissional para a negociação, porque este sistema evita sinais contrários em mercados de tendências, o que significa que você não receberá um sinal de compra, a menos que uma correção realmente profunda seja detectada ou acabemos com o movimento e iniciamos uma nova onda no lado oposto . Momentum é realmente importante para os comerciantes BO porque, ao contrário de uma posição normal forex, na BO precisamos de direção rápida nos mercados por causa da expiração de nossas opções. É por isso que o indicador também não validará nenhum sinal sem momento presente. Qual é a taxa de perda de vitória do indicador Esta estratégia tem um winrate 83,5, isso significa que para cada 10 comércios você coloca você vai perder 1,65 deles. Isto significa que a proporção real de winloss dessa estratégia é de 6: 1 ou 600 se aplicada corretamente e somente durante horas de alto volume. Qual é o ROI esperado do indicador O ROI esperado do indicador depende da porcentagem de pagamento do seu corretor. Com uma taxa de perda de ganhos 6: 1, este indicador tem uma precisão de 83,5: se obtemos um retorno de 81 em cada negociação vencedora do seu corretor, podemos esperar um ROI de 67,64. Esta medida que por cada 100 arriscou com esses indicadores indica que você irá Geram um lucro de 167,64 (67,64 líquidos). Estes resultados são uma combinação do próprio indicador e da negociação durante o alto volume de horas (7:00 GMT às 17:00 GMT) Em que ativos funciona, porque este indicador é baseado em um sistema puramente técnico, ele pode ser negociado em qualquer recurso financeiro disponível . Recomendamos negociar os principais pares de moedas, ouro, petróleo bruto e ações de alto volume (BABA, AAPL, IBM, TWTR, FB, YHOO, MSFT, etc). Nós acreditamos que, se você estiver tentando trocar estoque, você deve esperar pelo menos 30 Minutos após o sino de abertura para permitir algum volume nos mercados. Quais os prazos em que funciona? Este indicador funciona em qualquer período de tempo disponível na sua plataforma MT4. No entanto, recomendamos os seguintes horários e horários de vencimento para aumentar a sua taxa de vitórias: Scalping (opções de caducidade de 5 minutos) fora dos gráficos de 1 minuto Comércio a curto prazo (opções de expiração de 1 a 2 horas) fora dos gráficos de 15 minutos Negociação diária (fim de dia Opções de expiração) fora dos gráficos de 1 hora Swing trading (opções de expiração de fim de semana) fora dos gráficos de 4 horas Como instalar o indicador: Baixe o indicador e abra sua pasta de downloads. Você também precisa abrir sua pasta MT4 Uma vez que o indicador é baixado, vá para a pasta do indicador na sua pasta MT4 localizada em MT4MQL4Indicators. Depois disso, basta arrastar e soltar o MACDSignaler da pasta de download para a pasta do indicador mt4. É só abrir sua plataforma MT4 e Vá para a guia indicador e clique em custom e encontre o MACDSignaler para usá-lo em qualquer gráfico Digite a Chave da Licença (isso é encontrado quando você clica no seu perfil): O indicador agora funcionará em todos os cronogramas da sua plataforma MT4 Melhores curadores binários 2017 Fale conosco Mapa do site Programa de afiliados Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de que está plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento financeiro independente. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco. Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (Incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site 2015 Investoo, Todos os direitos reservados. Faça o download do nosso Indicador de Opções Binárias com uma taxa de 83 Win-Rate agora Benefícios da negociação com o nosso Indicador BO: 83 Taxa média média Fácil de usar Sinais de negociação BUYSELL Fornece sinais em todos os cronogramas Funciona em todos os principais pares de moedas Obtenha-o GRATUITAMENTE Agora

Comments

Popular posts from this blog

Forex Trading Para Iniciantes 2016 Nfl

Cara Cepat Belajar Forex Bagi Pemula

Forex Trading Apprentice